segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PERFUMES QUE COMBINAM COM O VERÃO

Usar perfume durante o verão é uma tarefa que exige cuidado. O produto evapora  mais rápido, e também há a possibilidade de reagir sob o sol causando alergias. Pensando no frescor do verão, é mais indicado aromas cítricos,  amadeirados, florais ou de frutas. Notas de bergamota, limão, sândalo, cedro, folhas verdes e lavanda são uma delicia. 

CUIDADO COM EXAGERO NO VERÃO. 

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

lançamento catalogo verão

Caríssimas, amanhã aqui na loja terá o lançamento do catalogo de verão... Teremos dicas, lanchinho e um bate papo muito gostoso não percam.

Av. João Cesar de Oliveira, 1632 sala 104 - Eldorado

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cuidados com os cabelos no verão

VERÃO é tudo de bommmmm! Nessa época do ano só pensamos em ficar saradas, brozeadas, praia, piscina e sol.


Para não ficarmos com os cabelos parecendo de espantalhos depois que acabar essa estação que é puro alto astral. Precisamos ter alguns cuidados básicos com os cabelos. Segue as dicas:


1- A radiação solar pode deixar os cabelos quebradiços, com excesso de pontas duplas e opacos. Então vale usar um bom leave-in com fator de proteção solar e nutrientes a base de ceramidas, manteiga de Katitê e lanolina para proteger os cabelos. 


2- Cabelos ao mar a água do mar é rica em cloreto de sódio que em excesso abre as escamas dos cabelos deixando os mais porosos. O resultado disso é uma perda de liquido da fibra capilar. Então para reduzir esse  impacto no seus fios, tome uma ducha de água doce sempre que possível ao deixar o mar para retirar o excesso de sal.  Usar chapéu ou bonés para evitar a radiação nos fios que já estão com sal nos fios. Utilizar leave-in  antes de ir a praia. Água de coco no cabelo é ótimo para hidratar. 


3 - Cabelos na piscina, o cloro resseca intensamente os fios, gera mais pontas duplas, desidratação,  perda de brilho e aspecto endurecido. Para as loiras é pior pois deixam os cabelos esverdeados. Para prevenir é necessário utilizar leave-in, shampoo anti resíduos a cada quinze dias. Para retirar o aspecto esverdeado vai uma dica caseira, misturar leite e água e passar nos cabelos




DICA:  SEMPRE HIDRATAR OS FIOS. ISSO É IMPORTANTE EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO. 


USO CORRETO DO LEAVE-IN: Utilizar pequena quantidade do produto, do meio para as pontas, nunca aplicar na raiz (pois pode propiciar ao aparecimento de caspas). É um ótimo aliado no verão pois faz uma blindagem nos fios protegendo contra as agressões do sol, sal e cloro. Ele deve ser sempre aplicado nos cabelos molhados ou umidos, nunca neles secos. 

DMAE - um amigo contra o envelhecimento

Caras Blogueiras, como vão ???

Estou colocando este post para entenderem um pouco mais sobre o DMAE.

O Que é o DMAE? 
Nome técnico:  Dimetilaminoetano . É um importante antioxidante da membrana celular. É uma substancia que faz parte de outra substancia chamada Acetilcolina. Essa substancia permite a passagem de estímulos entre os nervos e os músculos. 


Onde é encontrado? 
Em pequenas quantidades no corpo humano, e em peixes como Anchovas, Sardinhas e Salmão.  Administrado em cremes manipulados.


Benefícios 
Utilizado na pele tem ação firmadora  e tensora a curto e a longo prazo, seu efeito se dá pela contração muscular. Atua nas fibras musculares, tornando-as mais firmes e elásticas. Melhorando também sua tonacidade.  Proporciona uma melhora na aparência da pele flácida.
Causando um efeito "lifting"...


Pesquisem mais sobre o DMAE em http://cyberdiet.terra.com.br/dmae-mais-um-aliado-contra-o-envelhecimento-6-1-5-93.html

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Make Verão 2011 - Batom Rosa

Caras blogueiras o batom rosa está com tudooooooooooo no verão 2011. Várias marcas investiram neste tom e é claro que a Bless não poderia ficar para trás, lançou duas lindas cores de rosa para vocês arrasarem neste verão. Cod. 151 Rosa Trendy e 152 Pink Star. Vale lembrar que são de ultra fixação.



O Batom Rosa além de fashion, deixa a mulher muito mais feminina e charmosa, sem falar que combina com tudoooooo. Varias famosas aderiram a essa moda é só entrarem em sites de celebridades ou revistas para conferirem. 




Bless Na TV - Canal Bandeirantes

KADOSH RESTORE FACE

RUGAS PRA QUE TE QUERO?" Use o poder do DMAE e do Argireline para obter uma pele firme e radiante. Experimente o uso diário e comprove a diferença !!!


Foi desenvolvido com foco principal no combate às rugas e linhas de expressão, e à perda de elasticidade da pele. Com resultado visível em 4 semanas... Promove um efeito tensor e firmador a curto prazo. Use o poder do DMAE e do Argireline para obter uma pele firme e radiante. Experimente o uso diário e comprove a diferença 














Lançamento Bless - MÁSCARA PERFIL SILVER

TURBINE SEU OLHAR COM A NOVA MÁSCARA DA LINHA PERFIL.

Secagem ultra rápida, fios ultrablack. Proporciona cílios definidos e alongados da raiz até as pontas. Deposita a quantidade ideal sem deixar acúmulos. Resistente a água.

Bolsas Bless Verão

A Bless está com o lançamento de bolsas de verão. São lindas e por apenas R$18,00.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

10 DICAS PARA UMA PELE PERFEITA

  1. Fuja do banho quente, pois ele retira a camada de oleosidade natural da pele;
  2. Não ultrapasse 15 minutos embaixo do chuveiro. Quanto mais tempo debaixo dele é removido o hidratante natural da pele causando o ressecamento.
  3. Use sabonete de formulação suave e que proteja a pele e que contenha ingredientes emolientes (sabonete cremoso BLESS);
  4. Evite buchas vegetais ou esponjas industrializadas durante o bannho. Utilizadas diariamente elas contribuem para o ressecamento da pele;
  5. Aplique uma loção hidratante ou uma hidro loção diariamente, logo após o banho ( a Bless tem ótimas opções de hidratantes e hidro loções corporais). Suas formulas oferecem combinações de ingredientes emolientes e umectantes que ajudam a diminuir a evaporação da água e formam uma pelicula protetora sobre a pele
  6. Se ao tomar banho a noite estiver com preguiça de passar o hidratante, substitua pelo óleo bifasico Bless que pode ser utilizado embaixo do chuveiro;
  7. De uma atenção especial as regiões mais ressecadas do corpo, como joelhos, cotovelos e pernas aplicando mais loção hidratante, pois essas regiões sofrem mais com atrito das roupas e ressecamento;
  8. Procure ingerir pelo menos 2 litros de água por dia, como consequencia sua pele ficará mais bonita;
  9. Adote uma loção especifica para as mãos, de preferência com protetor solar. E não se esqueça de passar protetor solar em todas as partes do corpo que ficarão expostos ao sol. A Bless possui um protetor solar facial excelente com toque extra seco;
  10. Seja fiel aos exercicios fisicos, pois eles ativam a circulação sanguinea.